Prêmio iBest 2021

InfoMoney é eleito o melhor do Brasil em investimentos pelo Prêmio iBest 2021

Premiação foi realizada no sábado (13), após uma votação em múltiplas etapas

Por  Equipe InfoMoney -

SÃO PAULO – O InfoMoney foi eleito no último sábado (13) o Melhor do Brasil pelo Júri Academia em Investimentos, em premiação concedida pelo prêmio iBest. Na votação popular, o portal ficou no top 3.

A premiação acontece após uma votação em múltiplas etapas, compostas pela curadoria do Conselho Consultivo iBest, indicação de talentos na fase de seleção, aplicação do algoritmo iBest iGency e votação de um júri oficial (a Academia iBest brasileira), formada por especialistas e personalidades convidadas pelo iBest, além de um júri popular.

Para a escolha das mais relevantes iniciativas do Brasil no universo digital, o iBest desenvolveu o Índice de Relevância Digital (IRD), que se constitui em um algoritmo para a quantificação da relevância de uma iniciativa digital em relação às diferentes categorias.

De acordo com a empresa, o algoritmo iBest iGency aufere numericamente esta relevância de acordo com o objetivo principal da iniciativa (como sendo especializado em e-commerce, serviços ou conteúdo), e leva em consideração as métricas mais relevantes de acordo com sua segmentação, como engajamento, alcance e relevância, entre outros parâmetros, em cada uma das redes sociais, além de site e app.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Maior site especializado em negócios, investimentos e mercados do Brasil e um dos 15 maiores do planeta, o InfoMoney tem como objetivo oferecer conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões financeiras.

Sua cobertura se debruça sobre seis editoriais principais que acompanham mercados, investimentos, negócios, finanças, carreiras e política. Também fazem parte do grupo os podcasts do Zero ao Topo e Stock Pickers. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe