Ilan Goldfajn, presidente do BID, é convidado confirmado no evento Onde Investir 2023 do InfoMoney

Gestores, economistas, consultores financeiros, analistas e estrategistas orientam investidor em evento gratuito do InfoMoney entre 16 e 19 de janeiro

Equipe InfoMoney

Publicidade

Em que medida o cenário macroeconômico dos países desenvolvidos – que experimentam um período incomum de juros altos para conter a inflação – afetará as nações emergentes como o Brasil?

É sobre isso que o economista Ilan Goldfajn, ex-presidente do Banco Central, ex-diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional) e presidente eleito do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), falará durante o Onde Investir 2023.

O Onde Investir 2023 – evento online e gratuito promovido pelo InfoMoney – será realizado entre os dias 16 e 19 de janeiro e reunirá grandes nomes do mercado para debater os mais diversos temas que influenciarão suas finanças e investimentos ao longo do ano. Para conferir a programação e participar do evento, acesse este link e faça sua inscrição.

Oferta Exclusiva

CDB 150% do CDI

Invista no CDB 150% do CDI da XP e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Goldfajn, de 56 anos, é o primeiro brasileiro a presidir o BID, uma das principais fontes de financiamento para o desenvolvimento econômico e social da América Latina e do Caribe.

Além dele, também participarão do evento João Pedro Nascimento (presidente da CVM), Mário Torós (Ibiuna), Carlos Kawall (Oriz Partners), Luiz Parreiras (Verde Asset), Guilherme Affonso Ferreira (MOS Capital), entre outros.

Também são presenças confirmadas gestores e analistas, como Thiago Reis (Suno Research) Camilla Dolle (head de renda fixa da XP), Rogério Freitas (head de gestão da XP Advisory), Maria Fernanda Violatti (analistas de fundos da XP), além de nomes da Riza Asset, Nord Research, VBI, Sparta, Hashdex e muitos outros.