Mercado imobiliário

Gestor explica como o brasileiro lida com investimentos imobiliários

Ricardo Reis entrevistou Vitor Bidetti, CEO da Integral Brei Real State, sobre a importância do cenário macroeconômico para o setor

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (28), Ricardo Reis, professor do InfoMoney, conversou com Vitor Bidetti, CEO da Integral Brei Real State, uma gestora especializada na estruturação e gestão de fundos imobiliários, sobre como o brasileiro historicamente lida com os investimentos em imóveis e sobre a importância do cenário macroeconômico para o setor. Assista à entrevista acima.

Bidetti é economista e começou sua carreira no mercado financeiro no início dos anos 1990 no BankBoston, atuando no desenvolvimento de produtos de investimentos em imóveis para pessoas físicas.

PUBLICIDADE

Depois de nove anos, resolveu empreender e foi um dos fundadores da Brazilian Finance Real Estate, além de diretor geral da Brazilian Mortgages e BM Sua Casa.

Bidetti foi responsável pela estruturação e administração de mais de R$ 10 bilhões em fundos de investimento imobiliário e portfólio de crédito para pessoas físicas durante esses 20 anos no mercado nacional do setor.

Procurando investir nos melhores Fundos Imobiliários? Abra sua conta na XP Investimentos – é grátis