Super live

Fundos imobiliários: confira as respostas às dez principais dúvidas sobre este mercado

Painel contou com a participação de Giancarlo Gentiluomo, head de distribuição da XP, e a mediação de Beatriz Cutait, editora de Investimentos do InfoMoney

SÃO PAULO – O investimento mínimo para começar a atuar no mercado de fundos imobiliários (IFIX), a tributação que incide sobre os ativos, a possibilidade de suspensão da distribuição de dividendos e a recomendação para o segmento no atual contexto de crise estão entre as principais dúvidas de investidores respondidas em uma super live da XP nesta quinta-feira.

A iniciativa, promovida pela Assessoria Live da XP, fez parte da “Super Live FII”, com 12 horas de conteúdo com gestores, assessores e executivas do setor.

O painel “TOP 10 dúvidas sobre Fundos Imobiliários”, que pode ser conferido no vídeo acima, contou com a participação de Giancarlo Gentiluomo, head de distribuição da XP, e a mediação de Beatriz Cutait, editora de Investimentos do InfoMoney.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.