Uqbar realiza evento sobre FIDC em São Paulo

O worshop acontecerá no dia 10 de dezembro de 2014

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Uqbar realizará um worshop sobre Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados (FIDC-NP) em São Paulo no próximo dia 10 de dezembro. O evento propõe um entendimento aprofundado do mercado de FIDC-NP, suas oportunidades e seu funcionamento operacional no mercado brasileiro.

“Este mercado vem se expandindo e, mais recentemente, mantendo ritmo de crescimento mesmo em face de uma pausa na expansão do mercado de FIDC. Atualmente, o patrimônio líquido consolidado do conjunto de FIDC-NP operacionais no mercado já supera onze bilhões de reais e corresponde a aproximadamente 29% do patrimônio líquido consolidado do conjunto de FIDC operacionais”, afirma a Uqbar.

Além dos palestrantes da Uqbar, o Workshop terá participação de Marcelo Cosac, sócio do Madrona Hong Mazzuco Sociedade de Advogados, e de Guilherme Ferreira, da Jive Investments, ambos com experiência jurídica e de gestão no mercado de FIDC-NP

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para mais informações sobre o evento, clique no link ou entre em contato pelo e-mail info@uqbar.com.br ou pelo telefone (21) 2529-2925.