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Expansão do mercado de bem-estar é oportunidade para quem quer investir em franquia no segmento

Buddha Spa, maior rede de spas do país, cresceu mais de 40% e já conta com 34 unidades

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O cuidado com o corpo e com a mente se tornou cada vez mais essencial em meio à vida agitada, estressante e hiperconectada das grandes cidades. A busca por equilíbrio, longevidade e qualidade de vida tem influenciado novos comportamentos entre os consumidores e transformou o mercado de produtos e serviços de saúde e bem-estar em um dos mais promissores e atraentes do País, de acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Neste contexto, o Buddha Spa se consolida como a maior rede de spas do país, com 34 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Espírito Santo, e já ultrapassou a marca de 1 milhão de massagens realizadas. Seu foco está no bem-estar, no relaxamento e no despertar dos cinco sentidos através de experiências sensoriais únicas, sendo a saúde mental e física dos clientes a prioridade no atendimento.

Mesmo em meio à crise econômica, esse segmento continuou crescendo exponencialmente. Segundo pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o faturamento das franquias de saúde, beleza e bem-estar cresceu 9,2% nos primeiros três meses de 2019, em relação a igual período do ano anterior. O desempenho é melhor que a média do setor de franquias, de 7% no primeiro trimestre do ano.

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Investir em uma franquia pode ser uma alternativa mais fácil de começar um negócio lucrativo e sem ter nenhuma experiência no ramo, ainda mais em um mercado tão promissor como o de saúde e bem-estar.

Por que investir na Buddha Spa?

Atendimento diferenciado, aroma exclusivo, sonorização ambiente e os tradicionais rituais de chás contribuem para manter a atmosfera singular e acolhedora de cada unidade. A rede oferece mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos avançados, além de serviços exclusivamente voltados para o público masculino, para casais, mulheres grávidas e no pós-parto.

Com toda essa lista de atributos, a rede Buddha Spa registrou um crescimento de mais de 40% no último ano e novas unidades não param de aparecer em shoppings centers, academias, salões de beleza e hotéis de bairros nobres nas grandes cidades do país. Novos pontos serão inaugurados em breve no Hotel Estanplaza e Moema, na capital paulista, além de outros que estão em negociação avançada. Essa expansão aumenta a visibilidade do projeto e possibilita o alcance de novos públicos e a fidelização dos que já conhecem os serviços da Buddha Spa.

Além da elevada qualidade técnica dos profissionais, um dos grandes diferenciais do Buddha Spa está em sua comunicação modernizada através de canais digitais que integram e-commerce com lojas físicas, além de avançadas plataformas de CRM utilizadas para relacionamento permanente com o cliente.

Por se tratar de uma marca consolidada e reconhecida no mercado, com mais de 18 anos de atuação, aumentam as chances de sucesso do investimento num negócio lucrativo, com grandes possibilidades de expansão. Investindo em uma franquia Buddha Spa você pode atrair um público que carece com a falta desse tipo de serviço na maioria das cidades brasileiras.

O valor total de investimento, incluindo a taxa de franquia, varia entre R$ 180 mil e R$ 400 mil, conforme o formato e o tamanho da unidade. O retorno do capital investido ocorre entre 30 e 36 meses, com royalties mensais de 6% e taxa de publicidade de 2%.

Diferenciais para o franqueado

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O franqueado Buddha Spa conta com serviços exclusivos e tudo o que há de mais moderno para uma gestão eficiente do negócio, incluindo toda a infraestrutura necessária para implementação da unidade, além de suporte especializado após o início da operação.

No momento da instalação, para que o padrão de qualidade da rede seja mantido, o franqueado recebe treinamentos de gestão e qualificação técnica, orientações sobre o ponto comercial e sua viabilidade econômica, e suporte às estratégias comerciais e de marketing a serem implantadas na unidade. Além disso, após o início da operação da unidade, o franqueado tem acesso permanente a treinamentos de atualização sobre o mercado de spa, análise e assessoria financeira e assessoria em marketing.

Para saber mais, clique aqui.

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