Opinião

Especialistas em fundos imobiliários, Professor Baroni e Marcos Correa estreiam como colunistas do InfoMoney

No primeiro artigo, eles respondem se é possível manter um retorno constante de 1% ao mês com FIIs

Por  Wellington Carvalho -

O time de colunistas do InfoMoney ganha a partir desta quinta-feira (10) dois novos reforços: Marcos Baroni, um dos maiores especialistas em fundos imobiliários do País, e Marcos Correa, especialista da Suno Research.

Professor há 24 anos, graduado na área de Tecnologia da Informação e pós-graduado em Educação, Baroni investe no mercado financeiro desde o início de sua carreira e, há cerca de 12 anos, leva conhecimento sobre fundos Imobiliários para várias cidades do Brasil.

Atualmente, mais de 317 mil pessoas acompanham as dicas e ensinamentos de Baroni no Instagram. Seu canal no Youtube conta com 160 mil seguidores.

Analista CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento) e consultor CVM, Professor Baroni – como é conhecido – também é sócio da Suno Research. Recentemente, participou do programa Liga de FIIs, produzido pelo InfoMoney, e falou sobre a expectativa para os fundos imobiliários em 2022.

Em parceria com Danilo Bastos e Jean Tosetto, Baroni escreveu em 2018 o Guia Suno de Fundos Imobiliários, top 15 na categoria finanças e investimentos da Amazon. Anos depois, também participou como co-autor do livro 101 Perguntas e Respostas sobre FIIs.

Nesta quinta-feira (9), na estreia como colunista do InfoMoney, Baroni responde se é possível manter um retorno constante de 1% ao mês com fundos imobiliários.

A coluna de amanhã é assinada também por Marcos Corrêa. Especialista em fundos imobiliários da Suno Research, Correa tem formação em Ciência da Computação pela Universidade de Miami.

Marcos Correa - Suno Research
Marcos Correa – Suno Research

Em três anos, o número de investidores de fundos imobiliários no Brasil passou de 645 mil para os atuais 1,58 milhão. As pessoas físicas representam 73% do total e respondem por 65% do volume financeiro movimentado no segmento de FIIs.

Como viver de renda com FIIs
Receba um ebook gratuito que explica como montar uma carteira de Fundos Imobiliários para obter renda periódica:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe