RADAR INFOMONEY AO VIVO Petrobras anuncia plano para 2021 a 2025 e mercado não gosta; assista

Petrobras anuncia plano para 2021 a 2025 e mercado não gosta; assista

Conteúdo Patrocinado

Conheça o investimento de renda fixa com retorno de 200% do CDI

Investimento de renda fixa traz a oportunidade de acessar um dos setores queridinhos dos brasileiros: o imobiliário

Aprenda a investir na bolsa

Um investimento de renda fixa com rentabilidade de 12,8% ao ano. Não, não estamos falando de um produto dos anos 2015 e 2016, quando a taxa de juros alta do país tornava esse retorno possível. Estamos realmente falando de um produto que, em 2019, com a taxa Selic em apenas 6,5%, traz um retorno de 12,8% — o que equivale a 200% do CDI.

Além do alto retorno, o produto em questão traz ao investidor a possibilidade de acessar um dos setores queridinhos dos brasileiros e que tem a expectativa de uma retomada vigorosa nos próximos anos: o setor imobiliário. “A gente entende que todo brasileiro gostaria de investir em imóveis, mas é algo difícil. Um investidor que não tem muito dinheiro não vai ter escala nesse mercado. Através deste produto é possível aplicar a partir de R$ 1.000”, afirma Paulo Deitos, CEO da fintech Cap Rate.

O produto em questão funciona como uma emissão de dívida da construtora Vitacon — uma das construtoras que mais cresce no mercado atualmente. O investimento é realizado no modelo jurídico de uma Operação Ativa Vinculada (OAV), captado por meio da Cap Rate, uma fintech que busca aproximar duas pontas do mercado imobiliário: o investidor e o incorporador (neste caso, a Vitacon). Para garantir sua entrada nesse investimento agora mesmo, clique aqui.

Aprenda a investir na bolsa

É eliminando todos os intermediários desse processo que a Cap Rate consegue ofertar um produto com rentabilidade superior à encontrada em outros tipos de investimento do mercado financeiro. Do lado da incorporadora, a vantagem é poder acessar o dinheiro para desenvolver seus projetos a um custo mais baixo que os encontrados nos bancos e financeiras.

Como funciona

O investimento tem um prazo de dois anos. Para realizar a aplicação basta preencher um cadastro no site da Cap Rate, definir o valor e realizar a transferência da quantia via TED. Após o fim do processo de captação, um título de investimento é emitido e é possível acompanhar a evolução mensalmente por meio do site.

investimento01investimento02

Sobre a Vitacon

Fundada em 2009, a Vitacon é hoje referência em apartamentos compactos e inteligentes em São Paulo. A empresa desenvolveu um novo conceito em moradia, menos fundamentado em metros quadrados e mais em otimização do tempo e qualidade de vida das pessoas.

Desde o início, a Vitacon já lançou mais de 50 empreendimentos, sendo 16 nos últimos dois anos. “Lançaremos 14 projetos em São Paulo neste ano e iniciaremos projetos em outras capitais. Nossa meta é dobrar de tamanho em relação a 2018”, afirma Alexandre Frankel, fundador e CEO da Vitacon.

Para saber mais sobre esse investimento, clique aqui.

PUBLICIDADE