Por que a Oceana está mais animada com a Bolsa hoje do que no começo do ano

Assista ao vídeo com Alexandre Rezende, sócio-fundador da gestora especializada em ações

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Para quem investe para o longo prazo, há muito mais oportunidades na Bolsa brasileira hoje do que no começo do ano. A análise foi feita por Alexandre Rezende, sócio-fundador da Oceana, gestora especializada em ações, na entrevista disponível no link acima.

Na entrevista, Rezende falou também sobre as principais armadilhas que vê no mercado e que podem gerar perdas para os investidores.

Uma delas é a tendência de simplificar demais a análise dos investimentos; outra é se deixar dominar pelo “medo ruim” de ficar de fora de um mercado em alta.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A entrevista faz parte da série VRB Talks, organizada pelo fundo VRB em parceria com InfoMoney, XP Investimentos, UBS Consenso, Tera Capital e a Turim MFO.

Os gestores Rodrigo Azevedo (Ibiúna), Fabio Spinola (Apex), Florian Bartunek (Constellation), Waldir Serafim (Navi) e Marco Aurelio Freire (Kinea) já foram entrevistados como parte dessa iniciativa (confira aqui).

Nas próximas semanas, haverá lives com Rogério Xavier (SPX), Mauricio Bittencourt (Velt), Bernardo Feijó (Kapitalo), Gustavo Daibert e Thiago Mendez (ambos da Bahia Asset), Bruno Garcia (Truxt) e outros.

Continua depois da publicidade

Como ler o mercado financeiro e aproveitar as oportunidades: conheça o curso A Grande Tacada, do Fernando Góes – de graça nos próximos dias!