Carteira recomendada

Ativa faz duas alterações em carteira de ações desta semana

BB Seguridade e Raia Drogasil não fazem mais parte da carteira da corretora<span> </span>

SÃO PAULO – A Ativa Investimentos divulgou sua carteira recomendada para a semana de 13 a 17 de julho. Para esta semana, os analistas fizeram duas alterações: saíram os papéis da BB Seguridade (BBSE3) e Raia Drograsil (RADL3) e entraram os da Itaú Unibanco (ITUB4) e Valid (VLID3).

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

O Itaú tem conseguido melhorar seu nível de eficiência, caminhando no rumo certo das contenções de custos e despesas. Além disso, o banco deve seguir se beneficiando do alto grau de capilaridade de suas operações e de sua estratégia antecipada para redução da participação do crédito para segmentos mais arriscados”, comenta a corretora. 

Já a Valid foi incluída na carteira da Ativa por conta de seu perfil defensivo e baixa exposição à atividade econômica, graças ao aumento de sua participação nos Estados Unidos. 

Desempenho
A carteira da corretora, na semana passada, recuou 0,3%, contra queda de 2,7% do índice Ibovespa no mesmo período.

Confira a carteira recomendada para esta semana:

EmpresaTicker
SuzanoSUZB5
EquatorialEQTL3
Itaú UnibancoITUB4
AmbevABEV3
ValidVLID3

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui