Compre já

As 2 melhores ações da bolsa brasileira para o longo prazo, segundo economista americano

"As ações da BM&FBovespa e da Cetip são o futuro da bolsa de valores e, quem quiser lucrar muito no longo prazo, deve compra-las agora", afirmou James Gulbrandsen

SÃO PAULO – “As ações da BM&FBovespa (BVMF3) e da Cetip (CTIP3) são o futuro da bolsa de valores e, quem quiser lucrar muito no longo prazo, deve compra-las agora”. Pelo menos é o que acredita James Gulbrandsen, gestor da NCH Capital Brasil.

Segundo ele, independente de quem vencer as eleições, a partir do ano que vem a bolsa irá começar a performar muito bem e será o futuro do Brasil a longo prazo, portanto, quem investir nessas duas instituições, pode se dar muito bem.

Atualmente, 1% do principal fundo da gestora é composto por ações da BM&FBovespa, enquanto 4% está alocado em Cetip, que, segundo eles, tem ainda mais espaço de crescimento. “Nós realmente acreditamos nessas duas empresas”, disse Gulbrandsen.

Além dessas companhias, o gestor afirmou que também está muito animado com ações small caps, que possuem baixa liquidez. “Esse é um nicho no qual os investidores também devem ficar atentos, afinal, é mais uma aposta nossa”, concluiu.