Conteúdo Patrocinado

App Renda Fixa apresenta novas ferramentas para auxiliar investidor

Usuário pode investir e contratar serviços sem sair do aplicativo e ainda tem acesso a uma revista interativa

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

O App Renda Fixa, maior plataforma de investimentos de renda fixa do Brasil, está ainda melhor. O aplicativo foi aperfeiçoado e agora apresenta novas funcionalidades para auxiliar o brasileiro a se planejar e investir de maneira eficiente.

“A ideia é ajudar o nosso cliente desde a parte em que ele precisa de um planejamento financeiro para quitar dívidas até o momento em que ele quer ingressar no mercado financeiro e tomar as melhores decisões para lucrar”, explica Francis Wagner, fundador do App Renda Fixa.

Com as novas ferramentas, além do usuário acompanhar a própria carteira em tempo real, ele agora pode investir em corretoras parceiras sem precisar sair do aplicativo. Ainda é possível comparar e contratar serviços como previdência privada, planejamento financeiro e consultoria de investimentos. Tudo isso para facilitar a vida do investidor.

Aprenda a investir na bolsa

“Muitas vezes o usuário não tem tempo para ficar pesquisando sobre investimentos. A nossa consultoria e planejamento financeiro faz isso por ele”, complementa Francis Wagner.

Mas não é só isso. Outra novidade é uma revista totalmente interativa e focada em investimentos e finanças que pode ser acessada dentro do aplicativo.

100% Gratuito

Pioneiro no Brasil, o App Renda Fixa é totalmente gratuito e permite com que o investidor compare vários investimentos e indicadores, além de consultar simuladores e calculadoras.

O aplicativo já teve mais de 500 mil downloads e conta atualmente com cerca de 110 mil investidores ativos por mês. Ele está disponível para iOS, Android e para plataforma web.

Você pode conhecer mais do aplicativo clicando aqui.

PUBLICIDADE