Em onde-investir / acoes

Eleven Financial compra ativos da Lopes Filho

Compra tem como objetivo aumentar a participação da casa entre investidores institucionais

Análise de investimentos
(Shutterstock)

(Bloomberg) -- A casa de análise independente Eleven Financial Research incorporou produtos, serviços e carteira de clientes da consultoria Lopes Filho & Associados, com objetivo de crescer entre investidores institucionais.

A Lopes Filho tem cerca de 150 clientes desse tipo, incluindo fundações e grandes bancos, e faz parte do objetivo da Eleven de crescer a sua receita total em 220% neste ano, disse Adeodato Volpi Netto, sócio da Eleven Financial Research, em entrevista.

Vamos ampliar a oferta de serviços aos clientes da Lopes Filho, oferecendo ainda mais soluções personalizadas e acelerando receitas, disse.

A Eleven tem 52 funcionários e planeja chegar ao fim do ano com cerca de 65 a 70. A empresa quer investir R$ 15 milhões nos próximos dois anos, incluindo a compra de ativos da Lopes Filho. Criada em 2015, a Eleven produz relatórios e outros produtos de informação financeira.

A empresa reduziu a atuação entre pessoas físicas e tem focado nos agentes autônomos de investimento, segundo Raphael Figueredo, sócio da Eleven.

Quer começar a investir no mercado financeiro? Abra uma conta gratuita na Rico Investimentos

 

Tudo sobre: 

Contato