Em onde-investir / acoes

Lives do Primo Rico às 5h da manhã atraem multidão que lotaria estádio do Corinthians

Thiago Nigro fará uma live por dia no Instagram para levar conhecimento sobre finanças e investimentos aos brasileiros

Itaquerão lotado
(Wikipedia)

SÃO PAULO – Thiago Nigro, o criador do canal O Primo Rico, um dos maiores do YouTube, lançou um desafio aos seus seguidores: fazer uma live por dia no Instagram, durante 21 dias seguidos, com começo marcado exatamente para as 5h06 da manhã, falando sobre investimentos e como ser bem-sucedido financeiramente.  

No “Desafio Do Mil ao Milhão”, Nigro dá o caminho das pedras para quem quer mudar sua vida financeira. “Falo sobre dinheiro, mindset, investimentos, princípios e tudo o que você precisa para ter sucesso e ser melhor a cada dia”, afirma. Os seguidores podem fazer perguntas ao vivo e interagir com o Primo.

O desafio começou na última terça-feira (19) e tem atraído uma multidão virtual. A primeira live teve 23.900 pessoas simultâneas. A segunda, 32.000. Hoje (dia 21/03), foram 34.400 pessoas simultâneas. No total passaram pelo evento ao vivo de hoje 39.795 pessoas.

O número não representa apenas o recorde de pessoas que já participaram simultaneamente de um evento de canal de finanças no Brasil. O total de pessoas que passaram pelo evento – que, lembre-se, começa às 5h06 da manhã - seria suficiente para lotar um jogo do Corinthians. O maior público em jogos no Itaquerão neste ano foi de 42.303 pagantes, no duelo entre Corinthians e São Paulo.

O Primo Rico acredita, no entanto, que esse é apenas o começo. “Esperamos que estes números cresçam a cada dia até o encerramento do Desafio”, afirma Nigro.

O nível de engajamento também foi altíssimo, com mais de 30 mil marcações. “Os seguidores do canal são bastante comprometidos. Eles usam principalmente as hashtags #omundoédosprimos e #domilaomilhao para mostrar esse engajamento”, diz Nigro.

A live é gratuita, mas requer esforço principalmente de quem não está acostumado a levantar cedo. Como os encontros não ficam gravados, a única maneira de acompanhar é realmente ao vivo no horário marcado.  “Você vai ter que vencer a si mesmo e acordar às 5h06 da manhã se quiser a recompensa de mudar de vida”, diz.

Para assistir a live, basta acessar o canal O Primo Rico no Instagram clicando aqui.

Milionário aos 26 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

Clique aqui e siga O Primo Rico no Instagram.

 

Contato