Em onde-investir / acoes

Com grandes expectativas para 2019, CEO da Log afirma: "taxa de vacância nunca foi tão baixa”

Sergio Fischer e Felipe Gonçalves, presidente e diretor financeiro da Log, estiveram na IMTV para conversar com o analista-chefe da XP Investimentos, Karel Luketic

SÃO PAULO - O otimismo na recuperação econômica brasileira é grande. Pelo menos é o que acredita Sergio Fischer e Felipe Gonçalves, presidente e diretor financeiro da Log, primeira empresa de condomínios logísticos listada no Ibovespa.

Criada em 2008, a Log cuidava da parte de galpões e condomínios logísticos dentro da MRV Engenharia (MRVE3), que detinha cerca de 46% da empresa. Isso se estendeu até dezembro de 2018, quando houve a cisão e a Log passou a ser listada na bolsa sob o ticker LOGG3.

“Estamos bastante satisfeitos com o momento. A taxa de vacância da Log nunca foi tão baixa”, disse Fischer em entrevista concedida a Karel Luketic, analista-chefe da XP Investimentos, na InfoMoneyTV. “Grande parte do período da crise, inclusive, conseguimos manter a vacância abaixo de 10%”, completa.

Na expectativa de que o ano guarda boas surpresas, os executivos destacam que a principal barreira para o crescimento da empresa é a estrutura de capital. “É um setor de capital intensivo; a tentativa de ir para bolsa foi justamente para ter mais acesso ao capital”, explica Gonçalves.

Durante a entrevista, Fischer e Gonçalves comentaram sobre a elevada demanda, a importância do e-commerce e explicaram sobre o aumento de capital da empresa, no valor de R$ 300 milhões. Confira a entrevista completa acima.

Invista nas ações da Log com taxa ZERO: abra uma conta na Clear

 

Contato