Carteira InfoMoney rende mais que o triplo do Ibovespa em abril; 3 ações saltaram mais de 13%

O desempenho do portfólio foi o tema do programa Bê-a-Bá da Bolsa desta quarta-feira

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Carteira Recomendada InfoMoney de abril encerrou o mês com ganho de 2,97%, mais que o triplo da alta de 0,88% do Ibovespa no período. Das ações recomendadas no portfólio, três delas mostraram valorização superior a 13%, são elas: Suzano, com alta de 23,08%, IRB, com valorização de 13%, e Vale, com que subiu 15,30%. 

O desempenho do portfólio será o tema do programa Bê-a-Bá da Bolsa desta quarta-feira (veja no player acima).

Vale lembrar que a Carteira Recomendada InfoMoney pode sofrer alterações ao longo do mês e apenas alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” (não conhece o curso? Clique aqui!) e assinantes do relatório Carteira Infomoney Premium (assine aqui) recebem as eventuais mudanças.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No mês passado, por exemplo, uma parcela das ações da Petrobras que tiveram rentabilidade de 9,90% foram incluídas na carteira apenas no dia 6, assim como o aumento em participação em Magazine Luiza, cujos papéis acrescidos lucraram 8,81%.

Carteira Recomendada InfoMoney de maio será divulgada na terça-feira (8), às 16h, na programação ao vivo do InfoMoney TV por Thiago Salomão. Quem é aluno do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” (não conhece o curso? Clique aqui!) já recebeu o novo portfólio na segunda-feira (30/4).

Criada em janeiro de 2016, a Carteira InfoMoney acumula rentabilidade de 112,11% contra 97,72% do Ibovespa no mesmo período. Em 2018, a carteira tem alta de 15,43% contra 12,71% do principal índice da B3.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que os ganhos líquidos com a Carteira InfoMoney – e qualquer outro portfólio – são maiores quando o custo operacional é reduzido. Por isso, procurar por corretoras que oferecem preços baixos na corretagem, como a Clear que cobra apenas R$ 0,80 por operação, ajuda a potencializar os ganhos líquidos. 

Quer investir em ações pagando só 0,80 de corretagem?  Clique aqui e abra sua conta na Clear