BB Investimentos eleva preço-alvo e recomenda compra para ação; upside é de 41%

Segundo analistas, há espaço para a empresa aumentar seus ganhos em 2018

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Lojas Renner (LREN3), elevando o preço-alvo de R$ 34,78 para R$ 47, e totalizando um potencial de alta de 41,69% em relação ao fechamento do dia 9. Em 2017, a ação subiu 70,79%

De acordo com os analistas Maria Paula Cantusio e Fabio Cesar Cardoso, que assinam o relatório, apesar dos resultados do 4º trimestre de 2017 terem apresentado vendas em linha com o esperado e uma margem bruta em bom patamar, as despesas aumentaram mais do que o previsto. 

“Olhando para o ano de 2017 como um todo, consideramos os resultados de LREN fortes, com aumento das vendas em 15,4% em relação ao mesmo período do ano passado –  contra um crescimento médio do mercado de 10,3% no período”, escrevem. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo a equipe de análise, a BB Investimentos continua otimista com a companhia e mantém a recomendação de compra para o ativo. “Em 2018 esperamos que as vendas continuem robustas, se beneficiando de um cenário mais favorável. Além disso, vemos espaço para recuperação do lucro, com uma pressão reduzida vinda de projetos internos”.