BofA inicia cobertura de novata da bolsa e vê oportunidade de compra

Indústria ainda é pouco explorada, segundo analistas

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Bank of America elaborou relatório em que inicia cobertura da novata na bolsa Burger King Brasil (BKBR3), recomendando compra para o papel e estimando um preço-alvo de R$ 21, o que totaliza um potencial de alta de 24,33% em relação ao fechamento do dia 29.

A empresa, que começou a ser negociada em dezembro do ano passado, fechou 2017 com queda de 0,85% e recua 3,49% em 2018. 

De acordo com a equipe de análise, uma indústria pouco penetrada de serviço fast-food, a recuperação da economia e a possível inclusão de novas marcas mostram oportunidades de crescimento orgânico. “Nós vemos BKBR com grande potencial de expansão de margem, aumentando rapidamente seu lucro e um forte time de gestão capaz de sustentar valuations elevados”, escrevem os analistas. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

E completam: “BKBR não está limitada a hambúrgueres e tampouco está restrita ao Brasil, e estamos otimistas para começarmos a explorar um conceito complementar de restaurante de comida rápida em 2018, potencialmente expandindo o seu crescimento. Melhorias também acontecem simultaneamente às novas regras trabalhistas, que acreditamos serem capazes de reduzir os custos com a equipe”.