Carteira do melhor analista do Brasil rende 20,5% mais que o Ibovespa em 2018; veja mudanças no portfólio

O programa do Giba vai ao ar na InfoMoneyTV todas as segundas-feiras

Weruska Goeking

Publicidade

 

SÃO PAULO – O analista técnico Gilberto Coelho, que conquistou em 2017 o posto de melhor analista do Brasil, mudou apenas um ativo em sua carteira Top Picks, que é semanal. Sai do portfólio a ação de Ecorodovias (ECOR3) para dar lugar ao papel de BR Malls (BRML3)

Segundo o ranking de carteiras recomendadas elaborado pela Exame, o “Giba” (como costuma ser chamado) acumulou ganhos de 55% em 2017 com a carteira recomendada da Rico Investimentos, ficando na primeira posição em uma lista de 17 corretoras. Após esse bom desempenho na Rico, ele passou a cuidar da carteira da XP em 2018.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na quarta semana de janeiro, a carteira semanal da XP teve rentabilidade de 3,48%, contra a rentabilidade de 5,31% do Ibovespa no período. No acumulado de 2018, a carteira recomendada de Giba supera o Ibovespa em 20,5%. A carteira registra alta de 14,40%, enquanto o Ibovespa fechou em 11,95% no mesmo período. 

O programa do Giba, com o detalhamento da carteira Top Picks, vai ao ar na InfoMoneyTV todas as segundas-feiras ao vivo a partir das 14h20 (horário de Brasília). A carteira Top Picks é apresentada toda segunda-feira até as 11h na Arena do Investidor, sala de trade exclusiva dos clientes da XP Investimentos. (Para fazer parte da sala, clique aqui e abra a sua conta).  

Confira a carteira semanal da XP Investimentos para o período de 29 de janeiro a 05 de fevereiro:  

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Peso
Eletropaulo ELPL3 20%
Usiminas USIM5 20%
B2W BTOW3 20%
BR Malls BRML3 20%
Gol GOLL4 20%

Veja também: Quer aprender a operar com o Melhor Analista do Brasil? Clique aqui e inscreva-se em um curso presencial com o Giba, Aliakyn Pereira de Sá e Leonardo Dutra.