Santander Corretora eleva preço-alvo de ação e recomenda compra

Neste ano a ação já subiu 44,35%

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de BR Properties (BRPR3). Os analistas optaram por elevar o preço-alvo para os papéis da companhia de R$ 12,20 para R$ 14,00, o que totaliza um potencial de alta de 28,09% em relação ao fechamento do dia 24 de agosto de 2017. Neste ano, a ação já subiu 44,35%

De acordo com o documento, os analistas estão otimistas com o mercado de escritórios em São Paulo, e acreditam que este “já chegou no fundo e deve começar a se recuperar gradualmente”. Com relação ao Rio de Janeiro, a equipe de análise afirma que ainda há desafios, mas que permanece confiante com o posicionamento diferenciado da companhia. 

“Devido aos sinais de recuperação gradual e oportunidades de M&A no curto prazo, reforçamos nossa visão positiva em BRPR3, como uma peça no ciclo do mercado imobiliário. Nós destacamos o recente aumento de capital e o ambiente macroeconômico impulsionado por menores taxas de juros, inflação e recuperação da atividade econômica, e esperamos que BR Properties entregue um ciclo de crescimento positivo no curto para o médio prazo”, escreve o Santander.