5 ações para comprar nesta semana, segundo a XP Investimentos

 O retorno da carteira será medido de acordo com os preços de fechamento dos ativos na sexta-feira anterior às indicações até o encerramento do último dia útil da semana corrente

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da XP Investimentos divulgou sua carteira recomendada de ações para a semana de 31 de julho a 4 de agosto composta por cinco ativos.

 “Ressaltamos que a Carteira Semanal Top Picks busca retorno a curto prazo, aliando fluxo e movimentação das ações ao cenário político e macroeconômico. O intuito é que a média do retorno dos 5 ativos ao final da semana supere o benchmark, o Ibovespa”, explicam os analistas da XP.

 O retorno da carteira será medido de acordo com os preços de fechamento dos ativos na sexta-feira anterior às indicações até o encerramento do último dia útil da semana corrente.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 “Informamos que não haverá stop gain ou stop loss para os ativos indicados, visto que a ideia da carteira é que a média dos ativos recomendados no período supere o seu benchmark”, acrescentam os analistas.

Veja a carteira recomendada dessa semana:

Empresa Ticker Participação
Itaú Unibanco ITSA4 20%
AES Tietê TIET11 20%
Grupo CCR CCRO3 20%
Gol GOLL4 20%
Lojas Americanas LAME4 20%