BB Investimentos elogia resultados de empresa e recomenda compra

Os analistas elogiam, especialmente, recuperação na margem EBITDA de empresa

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO –  A BB Investimentos elaborou relatório em que atribui recomendação de Ouperform (performance acima da média do mercado) para os papéis da Kroton (KROT3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 17,50 para as ações da empresa, chegando a um potencial de valorização de 20,52% em relação ao fechamento do dia 17 de agosto de 2016.

O documento, assinado pelos analistas Mariana Ruza Paulon e Mário Bernardes Junior, atesta que os bons resultados da companhia referentes ao segundo trimestre de 2016 provam sua força para negociar com a Estácio.

“A Kroton apresentou sólidos resultados no segundo trimestre de 2016, evidenciando sua forte gestão operacional ao apresentar importantes ganhos de eficiência em termos de custos e despesas”, escreve a instituição financeira.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A BB Investimentos ainda destaca que, apesar da ligeira redução na receita líquida da empresa e uma menor captação de alunos, a margem bruta e o ganho nos resultados operacionais levaram a uma margem EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) 2,9 pontos percentuais ao resultado apresentado no mesmo trimestre de 2015.