Após resultados ruins, BTG recomenda venda para ação; veja qual

Mesmo assim, o BTG Pactual elogia expansão recente da companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas do BTG Pactual divulgaram relatório em que recomendam venda para os papéis da Sul América (SULA11). A instituição financeira comenta que, após três trimestres “sólidos” em 2015, um quarto trimestre ruim trouxe downside para os números dela para a companhia.

O BTG explica que após reportar sua melhor performance nos três primeiros trimestres de um ano desde seu IPO (Incial Public Offer), ele estava com altas esperanças para o último trimestre de 2015.

No final das contas, a empresa surpreendeu favoravelmente na primeira parte do ano e, no período em que geralmente é sazonalmente favorecida, teve mais problemas. Esses números são fruto de uma maior taxa de perda, pressões com despesas e pequenas perdas em algumas de suas unidades que não são de seguros.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As receitas da companhia foram consideradas “decentes”. Os analistas pontuam que apesar da leitura negativa dos resultados, vale destacar que a empresa, mais uma vez, conseguiu trazer expansão, ganhando participação de mercado na maioria dos mercados mais importantes em que opera.