BTG Pactual recomenda compra de ação na expectativa de resultados fortes

Os analistas afirmam que unidades internacionais de companhia podem impulsionar seu resultado

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da BRF (BRFS3), na expectativa de que os números do segundo trimestre de 2015 sejam fortes. Os analistas também estimam um preço-alvo de R$ 82,00 para as ações da empresa, o que totaliza um potencial de alta de 19,36% em relação ao fechamento do dia 15 de julho de 2015.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

Os analistas afirmam que a empresa divulgará seus resultados no dia 30 e a expectativa é de que os resultados da empresa para operações continuadas mostre crescimento nas receitas, EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) e lucro.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O destaque, mais uma vez, deve ficar com as unidades internacionais da empresa, que devem ajudar a aumentar a margem EBIT da companhia, principalmente na Ásia e no Oriente Médio, que se beneficiam do forte ciclo de carne de frango após importações de carnes desse tipo dos EUA terem sido banidas e os crescentes esforços da companhia para melhorar a plataforma de distribuição no exterior.

Assim, a empresa segue sendo uma das melhores ideias de investimento do setor, de acordo com os analistas do BTG Pactual. A equipe de análise da instituição financeira destaca que, com os bons números que devem vir, ainda há espaço para aumentar as estimativas a frente. “A implementação de uma cultura corporativa diferente combinada com diversas iniciativas para extrair maior valor da cadeia de valor continua a suportar nossas expectativas de fortes margens para a BRF”, finaliza o BTG Pactual.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui