Veja a ação de dividendos mais indicada para você comprar

Papel foi indicado por sete corretoras diferentes para maio

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Alupar (ALUP11) é a líder do Ranking InfoMoney de recomendações de dividendos pelo quarto mês em 2015. Dessa vez, a ação foi indicada por sete corretoras diferentes, contra cinco recomendações em abril.

Na sequência, com seis recomendações, aparece no Ranking a Cetip (CTIP3). Com cinco indicações, a terceira colocada do levantamento é a BB Seguridade (BBSE3) e, com quatro menções, está a Cielo (CIEL3) e a Taesa (TAEE11).

A campeã
A Alupar atua nas áreas de transmissão e geração de energia e ainda na prestação de serviços de construção e engenharia. A empresa, além de ter presença no Brasil, ainda conta com presença em mais três nações sul-americanas: Colômbia, Peru e Chile.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Um Investimentos, que recomenda o papel, destaca o prazo longo das concessões da empresa como um fator positivo e também seu alto dividend yield estimado, na casa de 9%. Além disso, a empresa está isolada do risco de racionamento, de acordo com a Um e também se beneficia do início das operações da UHE Ferreira Gomes antes do previsto.

Confira a relação das melhores colocadas:

Empresa Código Recomendações
Alupar ALUP11 7
Cetip CTIP3 6
BB Seguridade BBSE3 5
Cielo CIEL3

4

Taesa TAEE11 4
Multiplus MPLU3 3
Ambev ABEV3 3
Itaú Unibanco ITUB4 3

Metodologia InfoMoney
Ao todo, 11 carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para este levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa, Bradesco/Ágora, Citi, Coinvalores, Guide, Rico/Octo, Santander, Um Investimentos Wintrade e XP Investimentos.