Corretora indica 8 ações para comprar agora; confira

A Lerosa investimentos recomendou as ações da Petrobras, da Ambev, da BRF, entre outras

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – A Lerosa Investimentos recomendou oito ações para esta semana, em sua quarta participação no InfoMoney. A corretora decidiu retirar os papéis da Ambev (ABEV3) e colocar no lugar os ativos da Embraer (EMBR3). Permaneceram na carteira da corretora as ações da Cetip (CTIP3), da Tractebel (TBLE3), da Klabin (KLBN11), da Petrobras (PETR4), do Pão de Açúcar (PCAR4), da BRF (BRFS3) e da Vale (VALE5).

A Lerosa afirmou que decidiu também aumentar a posição em Petrobras, visto que a possibilidade de uma modificação presidencial aumenta, com uma menor interferência governamental na empresa já publicada em seu programa de governo, além do incentivo ao setor sucroalcooleiro, tornando-o mais competitivo e em consequência, menor utilização de gasolina e portanto menor dependência da importação do derivado (implicando em menor prejuízo para área de abastecimento que vem impactando negativamente os resultados da Companhia).

“Promovemos a entrada de Embraer, empresa exportadora e que pode se beneficiar de um cenário de desvalorização cambial, além das divulgações de pedidos firmes e opções de compras de diferentes companhias aéreas (backlog fechou o primeiro semestre em US$ 37,3 bilhões). Além disso, a empresa recebeu certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para o jato executivo Legacy 500, e espera receber certificação da FAA e da EASA (autoridades dos Estados Unidos e na Europa, respectivamente) nas próximas semanas”, contou.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a carteira completa da corretora:

Ações Ticker
Cetip CTIP3
Tractebel TBLE3
Klabin KLBN11
Petrobras PETR4
Embraer EMBR3
Pão de Açúcar PCAR4
BRF BRFS3
Vale VALE5