Seminário sobre governança traz Will Landers e outros palestrantes internacionais

O 6º seminário amec acontecerá no dia 29 de outubro em São Paulo

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – O 6º seminário Amec (Associação de Investidores no Mercado de Capitais) acontece na cidade de São Paulo, no dia 29 de outubro. O tema do seminário será “Democracia Corporativa – Direitos e Deveres dos Acionistas e Empresas” e contará com a presença de Kerrie Waring, presidente do ICGN (Rede Internacional de Governança Corporativa, na sigla em inglês). 

Entre os palestrantes também estão o diretor para América Latina da Blackrock, maior gestora de recursos do mundo,  Will Landers e Bruno Bastit, da área de mercados emergentes da Hermes Fund Manager.

O formato das palestras do seminário será interativo, e serão discutidas as melhores práticas utilizadas pelas companhias na comunicação com o mercado e as formas que as empresas estão se portando em relação às mudanças de comportamento dos acionistas.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, haverá no evento também a entrega do Prêmio Amec de Eventos Corporativos, que terá a apresentação de cases de companhias que transformaram suas assembleias em eventos relevantes e foram além do que o determinado pela legislação. Este ano, as empresas finalistas são a Kroton e a Localiza.

Os participantes poderão, durante o evento, solicitar reuniões individuais com o diretor executivo do CAF (Comitê de Aquisições e Fusões), órgão de autorregulação do mercado que une especialização, celeridade e precisão em decisões de ofertas públicas de ações e operações de reorganização societária em companhias listadas brasileiras.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site do seminário.