Money Talks: conheça seu perfil e invista melhor

Em um mercado com grandes mudanças, investidor precisa conhecer bem a si mesmo antes de se arriscar e perder dinheiro

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A rápida queda do CDI para um patamar líquido não longe da inflação, por conta da redução agressiva da Selic, está começando a mudar a cultura de investimentos no Brasil. E, neste momentos de mudança, o investidor deve saber bem o que fazer.

E alternativas de investimento não faltam. Mas não adianta conhecer somente os produtos disponíveis, o investidor deve entender a si próprio e identificar bem o seu perfil, antes de escolher as melhores opções para o seu dinheiro.

O Money Learns desta semana traz dicas importantes para que você a tome a decisão correta, evitando perdas e inconvenientes futuros. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

2613257

  • Identificando o seu perfil e reduzindo riscos
  • A InfoMoney declara que:
    Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou da InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e a InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou a InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. O analista e a InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da InfoMoney.