Inva Capital inclui Cielo e Iguatemi em carteira para novembro

CSN e Hering deixam o portfólio; OGX e Randon perdem peso nas recomendações

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A Inva Capital apresentou sua carteira recomendada para novembro, optando por realizar duas mudanças na comparação com o portfólio anterior. Para este mês, a gestora decidiu retirar as ações de CSN (CSNA3) e Cia. Hering (HGTX3), colocando no lugar os papéis de Cielo (CIEL3) e da Iguatemi (IGTA3). 

Justificando as alterações nas recomendações, a Inva explica que a queda recente de Cielo abriu espaço para um bom potencial de alta, enquanto a Iguatemi é a companhia mais atrativa do setor de shopping centers devido ao plano de expansão.

Além das duas trocas, a Inva também decidiu fazer um rebalanceamento no portfólio, reduzindo a exposição em Randon (RAPT4, de 11% para 10%), pois as vendas de caminhões e implementos rodoviários continuam muito baixas, e em OGX (OGXP3, de 11% para 8%). Em contrapartida, o peso das ações da Fertilizantes Heringer (FHER3) subiu de 8% para 10%, em função da perspectiva de faturamento recorde no terceiro trimestre.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desempenho anterior
No mês anterior, o portfólio sugerido pela Inva apresentou retorno negativo de 5,66% ao investidor, contra queda de 3,56% do Ibovespa. O desempenho da carteira foi impactado, principalmente, pelo desempenho ruim de OGX e Fertilizantes Heringer. 

Confira as escolhas da Inva Capital para novembro:

Empresa Código Peso
Itaú Unibanco ITUB4 11%
OGX  OGXP3  8%
Cremer  CREM3  11%
Randon  RAPT4  10%
Restoque LLIS3 10%
Fertilizantes Heringer FHER3 10%
Grazziotin CGRA4 8%
Paraná Banco  PRBC4  10%
Cielo  CIEL3  11%
Iguatemi  IGTA3  11%