Investimentos: postura conservadora pode render bons frutos

Gestor traz visão bastante detalhada da conjuntura atual e perspectivas do mercado, explorando diversas opções de investimento

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – No terceiro trimestre deste ano, os bancos centrais dos EUA e da zona do euro praticamente tornaram realidade o cenário dos sonhos de muitos investidores, aumentando seu comprometimento em reduzir a volatilidade e sustentar o mercado contra um potencial cenário de ruptura. Porém, o que se viu desde então em termos de desempenho dos mercados não representa esta expectativa de melhora.

Será que o modelo adotado para resolver a crise global está se esgotando? O que o mercado espera como próximos passos? Como fica o investidor brasileiro dentro deste contexto incerto e desafiador?

Para responder estas e outra perguntas, o Money Talks desta semana traz Rodrigo Donato, sócio e gestor da Kyros Investimentos. Enquanto o primeiro bloco da entrevista foca nas variáveis do mercado externo e o segundo no cenário local, o terceiro busca traçar uma análise mais voltada para o longo prazo, com importantes recomendações para o investidor.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

  • PARTE 1 – Riscos e realidades do cenário externo
  • 2607473

  • PARTE 2 – Os desafios para o investidor brasileiro
  • 2607473b

  • PARTE 3 – Olhando para o futuro e reduzindo riscos
  • 2607473c

    A InfoMoney declara que:
    Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou da InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e a InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou a InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. O analista e a InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da InfoMoney.