está barata

Ação da BM&FBovespa está muito descontada, diz corretora que indica compra

A Coinvalores recomenda compra para o papel, com preço-alvo estipulado em R$ 14,70, o que indica um potencial de valorização de 25,6%

SÃO PAULO – As ações da BM&FBovespa estão operando com grande desconto na Bovespa, na opinião dos analistas da corretora Coinvalores. “Embora se tenha um contexto adverso para o mercado de renda variável, entendemos que há um desconto excessivo nas ações BVMF3”, disse o analista Felipe Silveira, em relatório.

A corretora recomenda compra para o papel, com preço-alvo estipulado em R$ 14,70, o que indica um potencial de valorização de 25,6% em relação ao fechamento da última terça-feira (26).

Em termos operacionais, a equipe da Coinvalores acredita em uma manutenção nos volumes de negociação ao longo de 2015, um pouco superior em derivativos na comparação com equities.

A corretora afirma que há um ciclo de investimento chegando ao fim no próximo ano, no entanto, os analistas acreditam na manutenção do capex nos patamares atuais nos demais anos projetados, por entenderem que haverá novas iniciativas por parte da BM&FBovespa. “Indicamos seus papéis para investidores que visam o médio prazo e, principalmente, aqueles com foco em proventos visto que a distribuição ocorre trimestralmente e corresponde a 80% do lucro líquido ajustado”, destaca Silveira.