4 corretoras apostam na mesma ação para investir nessa semana; saiba qual

A Ambev foi indicada pela Concórdia, Gradual, Coinvalores e XP Investimentos

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev (ABEV3) é, mais uma vez, a ação mais recomendada para investir na semana que vai de 19 a 20 de junho, de acordo com o levantamento realizado pelo InfoMoney. A ação foi recomendada por quatro de oito corretoras que fazem parte da compilação: Concórdia, Gradual, Coinvalores e XP Investimentos.

A companhia é uma das maiores distribuidoras de bebidas do mundo, presente em 14 países na América e sendo líder de mercado em países como Brasil, Canadá e Argentina, entre outros. A empresa trabalha não só com cervejas, como também com refrigerantes e outras bebidas não-carbonetadas.

Com o início da Copa do Mundo, os analistas da Gradual Investimentos destacam que a empresa é a única que declaradamente se beneficiará com o evento por conta da maior demanda gerada. Além disso, nas últimas semanas o papel acumula queda, o que pode fazer essa ser uma boa oportunidade de compra.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A corretora Coinvalores destaca ainda que o Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe) divulgou a produção de cerveja no mês de maio de 2014, com avanço de 4,3% em relação a abril e alta de 14,7% em relação ao mesmo período de 2013. “As divulgações de volumes vem em linha com nossa visão otimista para com os próximos resultados da companhia”, afirmam os analistas.

Outras Indicações
Os papéis da BRF (BRFS3) e do Banco do Brasil (BBAS3), cada um deles foi indicado por três corretoras para essa semana. Na sequência aparecem as ações da Embraer (EMBR3), Gerdau (GGBR4), Itaú Unibanco (ITUB4) e Estácio (ESTC3), com duas recomendações cada uma.

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de 8 corretoras: Coinvalores, Socopa, Gradual, Concórdia, Solidez, SLW, Ativa e XP Investimentos.