Publicidade
A XP anunciou, nesta sexta-feira (5), que se tornou patrocinadora das montanhas de Aspen e Snowmass, no estado de Colorado. O objetivo é estreitar a relação com clientes e sua rede de assessores.
Com o patrocínio, cujo valor não foi divulgado, a empresa terá direito a divulgar a marca em bandeiras em pontos estratégicos e em atividades de esqui, além de acesso facilitado a eventos e descontos em passeios turísticos e estabelecimentos comerciais da região, como hotéis e restaurantes.
A empresa é a primeira do Brasil a fazer esse tipo de patrocínio, que terá três anos de duração (com possibilidade de renovação). O acordo foi feito com a Aspen Ski Company, empresa de uma família que co-detém o direito de exploração das montanhas de Aspen e Snowmass.
Continua depois da publicidade
Empresas estrangeiras também têm esse tipo de contrato, mas a XP é a única brasileira e a única instituição financeira da lista. “Escolhemos a XP para ser a primeira empresa brasileira a marcar presença em Aspen e Snowmass — e também a primeira a patrocinar um ski resort no mundo”, diz Tony Marx, operador de turismo e intermediador da negociação, baseado em Aspen, por meio de comunicado.
“Queremos estar cada vez mais conectados com nossos clientes em experiências únicas e exclusivas, que transformem a relação do dia a dia em relacionamento”, diz Daian Moura, sócio e head de relacionamento B2B da XP.
Ainda não investe no exterior? Estrategista da XP dá aula gratuita sobre como virar sócio das maiores empresas do mundo, direto do seu celular – e sem falar inglês