Falecimento

Walter Torre Júnior, dono da WTorre, morre aos 64 anos

O executivo foi o responsável pela construção do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e de obras como o Complexo JK Iguatemi

arrow_forwardMais sobre
Walter Torre (divulgação)

SÃO PAULO – Morreu nesta sexta-feira (11) o empresário Walter Torre Júnior, aos 64 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em São Paulo.

O executivo foi o responsável pela construção do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em 2014. Ele deixa a esposa, Sílvia Torre, e três filhos: Paulo, Marina e Giuliana.

Ele fundou a construtora em 1981, e viu o negócio se expandir nas décadas seguintes nos mercados de imóveis corporativos, residenciais e multiuso. Além do Allianz, também são projetos da WTorre o Centro Empresarial Senado, no Rio, e o WTorre Plaza, em São Paulo.

Em nota de pesar, a WTorre lamentou a morte do empresário e afirmou que ele deixa “um legado profissional é imensurável”, “pautado na inovação, ética e profissionalismo”.

Confira a nota da contrutora:

“É com imenso pesar que a família WTorre vem a público informar o falecimento de Walter Torre, fundador da empresa, na tarde de hoje, 11 de dezembro. Aos 64 anos, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Foi em 1981 que Walter, então recém formado em engenharia civil, deu início a um sonho ao abrir sua construtora e nunca mais parou. Seu legado profissional é imensurável, tendo entre outras realizações a construção do Allianz Parque em 2014, uma das melhores arenas multiuso do mundo, a única do Brasil.

Walter Torre deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana além de uma equipe de executivos e colaboradores apaixonados que seguramente honrarão seu legado pautado na inovação, ética e profissionalismo, principais alicerces da WTorre”.

Treinamento gratuito: André Moraes mostra como identificar operações com potencial de rentabilidade na Bolsa em série de 3 lives – assista!

PUBLICIDADE