Veja como o Copywriting pode impulsionar o crescimento da sua empresa

Especialista mostra como Copywriters sérios e preparados da forma certa impulsionam os resultados da empresa

MoneyLab

Publicidade

Muito provavelmente você já recebeu materiais escritos com promoções de vendas e outros materiais de marketing para produtos, serviços ou campanhas, com o objetivo de te convencer a fazer algo. O conjunto de técnicas para criar estes tipos de conteúdo persuasivos e relevantes, é chamado de Copywriting, que geralmente se encontram em e-mails, artigos de blog, anúncios na internet… sendo uma estratégia muito importante no marketing digital.

Independente do tamanho da sua empresa ou onde trabalha, entender as técnicas de Copywriting são extremamente importantes, à medida que há a comunicação dos valores da marca, construindo assim o reconhecimento dela e estabelecendo uma conexão com o público-alvo.

Além disso, o Copy, material produzido para estas finalidades, pode estimular o lado emocional dos potenciais clientes, através de gatilhos mentais e impulsionar o crescimento das vendas dos produtos e serviços.

Continua depois da publicidade

Hoje em dia, é praticamente obrigatório que todas as empresas tenham uma presença digital e utilizem diversas estratégias, como Copywriting, para alavancar seus resultados.

Diante disso, o InfoMoney, um dos maiores portais de finanças e investimentos do Brasil, se uniu com Roky Vega, publisher internacional e consultor de escala estratégica de negócios brasileiros, para o 1º Programa Interno de Formação de Copywriters.

Rocky é formado em Harvard (EUA) e na Stockholm School of Economics (Europa), e é co-autor do livro “Big Black Book”, considerado por muitos a “bíblia” do Copywriting, que levou o Grupo Agora a se tornar a maior empresa de marketing direto do mundo, atuando em mais de 20 países.

Neste treinamento, além de você aprender toda a fundamentação teórica e ter um plano prático de progressão de conhecimento com os componentes de psicologia, empresários serão capacitados para ajudar os copywriters iniciantes a se desenvolverem e crescerem profissionalmente.

Você vai descobrir em detalhes como montar um time de Copy na sua própria empresa, para que possa se organizar da forma correta, aumentando o faturamento e lucrando cada vez mais.

Conheça os detalhes do treinamento totalmente gratuito de 06 a 14 de junho, onde terá a oportunidade de ser treinado em Copy por Rocky Vega. Clique aqui para saber!

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.