Adaptação

Uber lança opção de viagens mais baratas para momentos de baixa demanda

Segundo a empresa, não haverá horários fixos para a oferta do recurso

arrow_forwardMais sobre

O Uber anunciou ontem (28) uma nova modalidade de corridas na cidade de São Paulo. Agora, passageiros da capital paulista poderão optar por uma viagem mais barata pelo Uber Promo, uma nova opção dentro do aplicativo. A ideia do serviço é ajudar na mobilidade da capital em momentos de baixa demanda por corridas.

As viagens com menor preço serão oferecidas em horários alternativos, de menor fluxo e demanda de carros nas ruas. Segundo a empresa, o Uber Promo será indicado no app conforme a movimentação de carros nas ruas de São Paulo – não haverá horários fixos para a oferta do recurso.

Quando houver a opção por conta do horário, as corridas poderão ser solicitadas no próprio aplicativo do Uber, na tela de viagens. A empresa informou também que a modalidade segue todos os padrões de segurança e higienização contra a covid-19, como o uso obrigatório de proteção facial para motoristas e usuários.

PUBLICIDADE

“Ao incentivar que as pessoas se desloquem em horários de menor movimento, queremos ajudar a população que precisa sair de casa a buscar horários alternativos e, assim, evitar aglomerações. De quebra, elas ainda economizam no valor das viagens”, afirmou Silvia Penna, gerente de operações da Uber, em comunicado divulgado ontem.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.