Conteúdo Patrocinado

Três em cada dez brasileiros possuem uma empresa

GVT oferece soluções de telefonia e internet de qualidade voltadas para pequenas e médias empresas

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

Dizer que a crise traz oportunidades não é só um clichê. Muitas pessoas aproveitam esse momento de instabilidade para sair da sua zona de conforto. O desemprego no Brasil já superou os 8%, a maior taxa desde 2012. Para não fazer parte desta estatística, abrir o próprio negócio pode ser uma boa solução.

O Brasil é o país com maior número de empreendedores no mundo, com o aumento de 23% para 34,5%, nos últimos dez anos, segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).

Se você também está pensando em empreender, um dos pontos fundamentais é investir em telefonia e uma internet de qualidade. De acordo com pesquisa divulgada pelo Sebrae, 92% dos donos de micro e pequenas empresas têm acesso à internet. E os empresários que acessam a internet gastam, em média, 20 horas semanais para assuntos ligados ao negócio.

Aprenda a investir na bolsa

A GVT oferece a melhor internet corporativa do Brasil para o seu negócio, com planos com ultravelocidades de 15, 25, 35, 50, 100, 200 e 300 Mbps para navegar sem limites.

A “Internet Corporativa”, da GVT, é voltada para empreendedores que necessitam de soluções de internet que permitam acesso seguro aos dados armazenados em data center, utilização de aplicativos disponíveis na nuvem ou envio de arquivos, como os relacionados às obrigações fiscais, com total confiabilidade.

Para facilitar o contato com os clientes, a GVT oferece ainda serviços de telefonia. Com o Plano Econômico 3000, por exemplo, você tem 3 mil minutos de bônus para fixo local e longa distância. O bônus é consumido antes do limite da franquia.

Conheça os serviços e planos da GVT (subsidiária integral da Telefônica Vivo) e tenha acesso agora à melhor internet corporativa do Brasil.