Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Transformação digital: sua empresa à frente da concorrência

Sinqia oferece soluções de tecnologia para o mercado financeiro

arrow_forwardMais sobre
Resgate de investimentos
Aprenda a investir na bolsa

Ser digital é inevitável para o mercado financeiro. Já faz tempo que o cliente não quer saber mais de pisar em uma agência para realizar qualquer tipo de movimentação de suas contas.

Prova disso é que em 2018, a cada 10 transações, 6 foram feitas por meios digitais — celular ou computador, segundo dados da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

E o celular desponta na preferência dos brasileiros.

Aprenda a investir na bolsa

No ano passado, 2,5 bilhões de pagamentos de contas e transferências foram realizados por meio do mobile banking.

Em relação a contratação de créditos, 359 milhões de clientes optaram pelo serviço usando um aparelho celular, o que equivale a um acréscimo de 60% em comparação a 2017.

Os clientes também estão preferindo o mobile para investimentos e aplicações. Em relação ao ano passado, esse tipo de transação cresceu 36%.

O número de contas abertas pelo celular também aumentou: 2,5 milhões em 2018 ante 1,6 milhão no ano anterior.

Isso mostra que a transformação digital é um caminho sem volta, principalmente para o mercado financeiro. Cada vez mais os brasileiros se rendem à praticidade do online para suas atividades cotidianas.

No entanto, algumas empresas ainda esbarram em limitações técnicas que não permitem essa transformação digital.

PUBLICIDADE

Seja por falta de organização ou conhecimento dos funcionários, elas acabam perdendo clientes por não estarem em um processo avançado de digitalização de seus processos.

Um serviço de qualidade envolve um atendimento prático, rápido e seguro, afinal, vivemos em uma era que o tempo é escasso.

Otimizar situações diárias é o que todo cliente quer.

Por este motivo, a Sinqia está sempre um passo à frente das movimentações do mercado e oferece soluções de tecnologia para o mercado financeiro realizar uma transformação digital.

Atuando em quatro verticais de software e duas de serviço, ela está sempre em busca de promover a alta performance de empresas.

Além disso, a Sinqia conta com a credibilidade de ser umas das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC, e ter capital aberto em Bolsa (SQIA3).  Em 2019, as alões da empresa já acumulam ganhos superiores a 150%, estando entre os destaques da Bolsa.

Quer saber mais como a Sinqia pode transformar a sua empresa? Clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.