Loja conceito

Tok&Stok inaugura em Salvador a sétima loja compacta

A rede investiu R$ 3 milhões na abertura desta unidade na capital baiana, no Shopping Barra Salvador

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A Tok&Stok inaugurou nesta sexta-feira (28) mais uma loja compacta da rede, desta vez no Estado da Bahia, no Shopping Barra Salvador. Esta é a sétima loja neste formato e a 36ª da rede.

A loja de Salvador tem área de 1.131 m² e recebeu investimentos de R$ 3 milhões. O diretor financeiro da Tok&Stok, Paul-Edouard Dubrule afirmou estar bastante confiante com o sucesso desta loja.

A rede tem o objetivo de multiplicar o número de lojas e proporcionar a experiência de conveniência e também de “boutique de presentes, com espaços menores, principalmente nas grandes cidades”, diz gerente de comunicação e marketing de relacionamento da Tok&Stok, Flavia Lucena.

Aprenda a investir na bolsa

A Tok&Stok Compact demonstra toda a coleção de acessórios e objetos de decoração para a casa e escritório em um sistema self-service. A loja conta também com o serviço de lista de casamento. Cerca de seis mil itens estão disponíveis para compra nesta unidade.

A primeira loja no conceito foi inaugurada em 2008, em São Paulo. Atualmente as são duas lojas em São Paulo, mais duas Curitiba, uma em Porto Alegre e uma em Belo Horizonte.