Do Zero ao Topo especial

Stelleo Tolda, do Mercado Livre, e Florian Hagenbuch, da Loft, participam de lives do InfoMoney nesta terça-feira

Ambas as lives acontecem no Instagram do InfoMoney a partir das 18h

Aprenda a investir na bolsa

Atualização: as entrevistas já estão disponíveis no Youtube do InfoMoney. Clique aqui para acessar a entrevista com Stelleo Tolda, do Mercado Livre. Clique aqui para acessar a entrevista com Florian Hagenbuch, da Loft.

SÃO PAULO – Com a crise provocada pelo coronavírus afetando diversos setores, o InfoMoney realiza mais duas lives nesta terça-feira (07) para falar sobre o ambiente de negócios no país. Ambas as entrevistas acontecem no Instagram do InfoMoney, é possível assistir e enviar suas perguntas.

A primeira entrevista será com Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre, a partir das 18h. O e-commerce é um dos segmentos que vem se beneficiando da quarentena. Durante a entrevista, Tolda explicará como a companhia está sentindo os impactos desse aumento na demanda, de que forma tem trabalhado para atender tanto os vendedores quanto os compradores de sua base e quais as perspectivas para os próximos meses.

Aprenda a investir na bolsa

A partir das 19h30 o InfoMoney receberá Florian Hagenbuch, CEO e fundador da startup imobiliária Loft e também fundador do fundo de capital de risco Canary. O objetivo é entender como a empresa avaliada em mais de US$ 1 bilhão está enfrentando a crise atual e debater as perspectivas para o cenário de startups no país diante da situação atual.

Entrevistas com empresários

As duas lives fazem parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas são apresentadas por Letícia Toledo, que comanda o podcast.

Ao longo dos próximos dias o Do Zero ao Topo realizará uma série de outras entrevistas para falar sobre a crise em diferentes setores. Confira a programação:

Quarta-feira (08/04) – 17h
Thiago Alonso, CEO da JHSF
Onde: Youtube

Quarta-feira (08/04) – 19h 
Georgios Frangulis, CEO da Oakberry
Onde: Instagram

Segunda-feira (13/04) – 18h
André Guillaumon, CEO da BrasilAgro
Onde: Youtube

PUBLICIDADE

Terça-feira (14/04) – 19h
Alexandre Ostrowieck, CEO da Multilaser
Onde: Instagram