Do Zero ao Topo especial

Meu cenário base hoje é passar 60 dias fechado, diz fundador da Smart Fit

Edgard Corona compartilhou as estratégias adotadas pela companhia durante a crise atual

SÃO PAULO – A lista de empresas com operações paralisadas por conta da crise inclui a maior rede de academias da América do Sul, a Smart Fit. Desde o dia 19 de março a empresa está com as suas mais de 800 unidades fechadas. Para Edgard Corona, fundador e CEO do grupo, este é um cenário que deve durar cerca de dois meses.

“Obviamente não tem como cravar um número. Está tudo muito incerto. Mas, olhando casos internacionais e avaliando o trabalho que temos feito no país, estou me preparando para passar entre 45 e 60 dias parado”, afirmou em entrevista ao vivo no Instagram do InfoMoney.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Edgard afirma que a rede está trabalhando para atender os clientes com a disponibilização de treinos online. “Decidimos abrir esses treinos na nossa plataforma para todo mundo. Na Smart Fit hoje temos 2,7 milhões de clientes, com essa plataforma mais de 4 milhões de pessoas estão se exercitando com os nossos treinos. Isso nos fez mais próximos de todos”, afirmou.

Durante a entrevista, Edgard compartilhou as estratégias adotadas pela companhia e falou sobre o cenário para as academias brasileiras. Veja a entrevista completa no Youtube do InfoMoney.

Entrevistas com empresários

A entrevista de Edgard faz parte de uma série promovida pelo podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas acontecem no Instagram e no Youtube do InfoMoney e são apresentadas por Letícia Toledo, produtora do podcast. Confira a programação dos próximos dias a seguir.

Segunda-feira (06/04) – 20h30
Mario Ghio, Diretor Presidente da Somos
Roberto Valério, Diretor Presidente da Kroton
Onde: Youtube

Terça-feira (07/04) – 18h
Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre
Onde: Youtube

Terça-feira (07/04) – 19h30
Florian Hagenbuch, CEO da Loft
Onde: Instagram

PUBLICIDADE

Quarta-feira (08/04) – 17h
Thiago Alonso, CEO da JHSF
Onde: Youtube

Quarta-feira (09/04) – 19h
Georgios Frangulis, CEO da Oakberry
Onde: Instagram