Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Sequóia Properties

Conveniente e prático, novo projeto da Sequóia Properties é oportunidade para investimento

Empreendimento agrega studios, 1 e 2 dorms, de até 57m² com alto potencial de valorização, que podem figurar como ativos de proteção na carteira

Fachada do Arvo Rebouças
Aprenda a investir na bolsa

Diante das incertezas associadas à pandemia e queda progressiva da taxa básica de juros, os imóveis seguem ocupando cada vez mais espaço como ativo seguro e rentável no portfólio. Em busca de aumentar o grau de proteção, investidores miram unidades menores que, além de terem alto potencial de valorização, são alugadas com maior facilidade.

“Os bens duráveis, passados de geração em geração, figuram como o melhor meio de garantir o seu patrimônio”, diz Joaquim Joaquim Rocha Azevedo, CEO da Sequóia Properties. “Trata-se de moeda forte, não desvaloriza”.

No intuito de oferecer uma opção diferenciada aos investidores, a incorporadora lança o Arvo Rebouças, empreendimento constituído por smart houses de 27m² a 57m², stúdios, 1 ou 2 dormitórios, agrupadas em uma torre de vinte pavimentos.

Aprenda a investir na bolsa

Localizado em São Paulo, no número 990 da Avenida Rebouças, o edifício estará a 70 metros de distância da estação Oscar Freire do metrô, ao lado do Jardins, um dos bairros mais nobres da cidade. O projeto reúne atrativos que atendem aos anseios de potenciais locatários ao incorporar à área comum ambientes que tornam mais prático o dia a dia típico de uma metrópole.

Entre as conveniências, destacam-se coworking — espaço essencial em meio ao movimento das empresas de normalizar o trabalho em casa —, piscina no rooftop, lavanderia coletiva e delivery room. Sky bar externo, interno, fitness e cokitchen complementam a área de lazer.

Ao reunir funcionalidade e conforto, o empreendimento visa satisfazer a expectativa de jovens cosmopolitas. As unidades podem ser igualmente atrativas para os profissionais da saúde que buscam um lugar para descanso próximo ao trabalho, uma vez que a região abriga diversos hospitais.

No espaço privado, dinamismo e inteligência resumem a arquitetura. Janelões de vidro presentes em todas as smart houses permitem uma vista panorâmica para o verde do bosque da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

O Modelo decorado de 27 m² está disponível para visita no stand, aberto ao público com todas as normas de segurança contra o Covid-19. Ao fechar negócio, o investidor conta com o respaldo da Sequóia Properties, presente há mais de três décadas de mercado, que oferece condições especiais de pagamento.

Investimento

PUBLICIDADE

Diante da facilidade de locação das smart houses, o proprietário pode garantir uma fonte de renda mais atrativa em comparação a outros investimentos tradicionais. De acordo com dados de junho do Índice FipeZap de Locação, o retorno médio do aluguel residencial avançou a 4,85% no sexto mês do ano, mantendo-se em patamar superior à remuneração projetada para aplicações financeiras de referência. A taxa básica de juros, por exemplo, está em 2,25% ao ano.

Para além do retorno financeiro, as pessoas que decidirem comprar e morar no studio terão a localização como principal atributo. Poderão agregar a proximidade do agito da Avenida Paulista e da rua Oscar Freire com o privilégio de apreciar uma vista permanente do bosque, o que é raro na cidade, ainda mais estando no centro de tudo.

Conheça mais detalhes do projeto no site da Sequóia Properties.

Piscina
Apartamento
Bar
Coworking

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.