Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Saiba como fugir das taxas altas na hora de conseguir um empréstimo para a sua empresa

A solução está fora dos grandes bancos. Empresário precisa ficar de olho nas fintechs

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

Pegar um empréstimo pode ser decisivo para a expansão e sustentação dos negócios, mas é preciso tomar cuidado para que esse crédito não se torne um problema.

No mercado atual é possível fugir das taxas altas, da burocracia e exigência de garantias nos empréstimos que grandes bancos oferecem a pequenos e médios empresários. Por meio de startups de finanças, as chamadas fintechs, empresas podem ter acesso a crédito com condições melhores e sem burocracia.

Conheça mais sobre a Nexoos clicando aqui

Aprenda a investir na bolsa

“As fintechs chegaram para quebrar esse oligopólio de taxas altas nos empréstimos oferecidos por grandes bancos”, afirma Daniel Gomes, CEO da fintech Nexoos.

Um dos modelos que mais cresce no mercado de empréstimos via fintechs é o peer-to-peer lending. Nessa modalidade, investidores emprestam seu dinheiro diretamente para empreendedores que querem tomar crédito para alavancar seu negócio, sem a intermediação de um banco.

Do lado do investidor, a vantagem é que isso pode resultar em uma remuneração mais alta. Do ponto de vista do empresário, a aprovação é mais rápida, já que o processo é todo online, o valor do crédito pode ser maior que o banco, as taxas de juros são menores e não há necessidade de garantias.

Fundada em 2016, a Nexoos é referência no empréstimo peer-to-peer lending para empresas e já intermediou mais de R$ 120 milhões em financiamentos para mais de mil companhias. “O nosso processo é todo online e realizado de maneira muito rápida. A grande missão da Nexoos é oferecer empréstimos com juros mais baixos e sem burocracia”, afirma Gomes. Faça uma simulação de empréstimo com a Nexoos preenchendo o formulário abaixo.

Conheça mais sobre a Nexoos clicando aqui

Especiais InfoMoney

PUBLICIDADE

Entenda como o capital de giro pode impulsionar sua empresa

Será que minha empresa precisa de um empréstimo? Aprenda a calcular

Fintech oferece empréstimos para empresas sem aprovação de banco e com juros baixos

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.