Varejo

Renner anuncia reabertura gradual de lojas a partir desta sexta

A medida abrange "unidades pontuais" da Renner, Camicado, Youcom e Ashua

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A Lojas Renner (LREN3) anunciou nesta quinta (23), em comunicado ao mercado, que a partir de amanhã iniciará a reabertura gradual de algumas de suas lojas. A medida abrange “unidades pontuais” da Renner, Camicado, Youcom e Ashua, segundo o documento.

“As decisões para as retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio”, explicou o RI da companhia. Todas as unidades estão fechadas desde o dia 20 de março.

Ainda no comunicado, a companhia disse que “a Administração continuará alerta e diligente” e pode rever, ampliando ou reduzindo, o número de lojas em operação. A atualização do número de lojas abertas poderá ser confirmada diariamente pelo site de RI da Lojas Renner S.A.

Aprenda a investir na bolsa

Santa Catarina é um dos estados em que a quarentena já foi flexibilizada. Shoppings, academias, restaurantes e outros estabelecimentos estão autorizados a abrir as portas desde o dia 22. O estado de São Paulo anunciou que iniciará um programa de relaxamento gradual do isolamento social, mas permanece em quarentena pelo menos até o dia 10 de maio.