Por coronavírus

Rede disponibiliza maquininha adicional gratuitamente para varejistas

Medida tem como objetivo apoiar os varejistas na migração das vendas para o varejo digital

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A Rede, braço de maquininhas do Itaú Unibanco, está disponibilizando maquininhas adicionais gratuitas durante 60 dias para seus clientes. No período, eles não precisarão pagar pela compra ou aluguel das máquinas extras.

Segundo a credenciadora, a medida visa diminuir os impactos negativos causados pelo novo coronavírus no setor varejista e apoiar os comerciantes diante do aumento dos serviços de entrega, que está intensificando as solicitações de novas maquininhas.

A Rede ainda ressalta o seu compromisso de liquidar a custo zero os recebíveis das vendas no crédito à vista, para autônomos, microempreendedores, pequenas e médias empresas. Neste mês, a empresa prevê pagar cerca de R$ 5 bilhões aos varejistas que usufruem o benefício.

Aprenda a investir na bolsa

“Essa é a hora de trabalhar em duas frentes: garantir a continuidade do apoio aos varejistas que concentram vendas presenciais e suportar a migração das vendas para o varejo digital, em especial nas operações de delivery. Por isso, seguimos trabalhando para que nossos clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, sintam-se amparados neste momento desafiador”, afirma Marcos Magalhães, presidente da Rede.

Aprendizados em tempos de crise: uma série especial do Stock Pickers com as lições dos principais nomes do mercado de ações. Assista – é de graça!