Randon revela estratégias para alcançar objetivos de novo plano de expansão

Companhia pretende ampliar participação e liderança no mercado interno, além de ganhar ainda mais espaço no exterior

Marcel Teixeira

Publicidade

SÃO PAULO – Durante apresentação de seu plano de expansão até 2016 realizada nesta quinta-feira (17), a Randon (RAPT3, RAPT4) revelou as principais estratégias a fim de consolidar e ampliar suas posições no mercado doméstico.

“Na divisão de veículos e implementos, direcionamos todos nossos esforços para ampliação da liderança no mercado interno. No mercado ferroviário, no qual ocupamos a segunda colocação, queremos ampliar nossa atuação progressivamente. Queremos ampliar o mix de ofertas nas áreas de reboques e semi-reboques, nas quais se desenvolvem novos nichos de mercado”, disse diretor corporativo e de relações com investidores, Astor Milton Schmitt.

A Randon também destacou que pretende alavancar as vendas na área de reposição e já está avaliando oportunidades de integrações na cadeia de componentes e sistemas. Além disso, pretende explorar oportunidades que tenham sinergia com seu processo industrial instalado.