Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Plataforma facilita premiação de funcionários e clientes

Cartões pré-pagos da BPP são uma alternativa para empresas que querem aumentar a produtividade ao reconhecer o engajamento de seus colaboradores

arrow_forwardMais sobre

Presentear os funcionários — seja por bom desempenho, cumprir metas ou superar desafios — pedir desculpas em relação a um serviço que não foi bem executado ou até mesmo premiar quem participou de um sorteio. Tais iniciativas visam melhorar o relacionamento da empresa com o colaborador e/ou cliente, mas exigem bastante planejamento.

Foi justamente para facilitar essas situações, que a BPP, empresa de soluções de pagamentos regulada pelo Bacen (Banco Central do Brasil), desenvolveu cartões pré-pagos que podem ser utilizado para diversos fins.

Personalizado e com bandeira Visa, a entrega do cartão — em vez de um prêmio específico — permite com que os funcionários e clientes tenham liberdade para escolher os próprios presentes, sem que a empresa tenha que se preocupar com a compra de produtos ou a logística de entrega.

PUBLICIDADE

O InfoMoney conversou com J. Victor Neto, responsável pela área de Incentivo e Promoção da empresa BPP, que explicou as características do produto e ainda contou alguns cases de sucesso.

Para mais informações sobre a BPP, clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.