Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Intuit QuickBooks

Perdeu a live? Assista e saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa

Em bate-papo promovido pelo Money Lab, Intuit QuickBooks aponta soluções para as PME’s atravessarem melhor a crise

Aprenda a investir na bolsa

Os desafios das pequenas e médias empresas sempre foram grandes no Brasil. A carga tributária e a burocracia são alguns dos pontos que todo empresário precisa lidar no dia a dia do seu negócio. As dificuldades aumentaram com atípico ano de 2020, em que muitos precisam reduzir ou pausar a sua operação por conta do isolamento social. Por isso, ter um serviço de contabilidade eficiente é essencial para uma gestão financeira saudável e que traga mais soluções do que problemas para a empresa.

Em uma live promovida pelo Money Lab, o head de vendas e marketing da Intuit QuickBooks, Davi Viana, trouxe algumas reflexões sobre como a tecnologia pode auxiliar contadores e empresários nesta missão.

A tecnologia trazida pela empresa permite que os contadores usem soluções em nuvem, 100% seguras, para que consigam colaborar em tempo real com seus clientes, de qualquer lugar a qualquer horário. Em um país como o Brasil, que tem particularidades de leis e impostos para cada município, ter essa colaboração agiliza a tomada de decisão do empreendedor.

Sem contar ainda com a economia de tempo, estimada em cerca de 40 horas semanais, e de dinheiro, dedicados para a gestão financeira da empresa. Confira essa e outros apontamentos levantados no bate-papo no vídeo abaixo:

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.