Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Pedro Daltro: imóvel comercial para renda vale a pena?

Pedro Daltro, presidente da CCP S/A, é o entrevistado do episódio dessa semana do Construcast

Pedro Daltro, presidente da CCP S/A, é o entrevistado dessa semana do Construcast.

“CCP é uma empresa que existe há 12 anos, saiu de dentro da Cyrela e se tornou independente. Nesses 12 anos construiu um portfólio de prédios, escritórios, shoppings e mais recentemente, galpões. É uma empresa com ações negociadas em bolsa. Somos proprietários ou gerimos quase R$ 9 bilhões de ativos imobiliários”, conta.

Nascido na em Salvador, Pedro Daltro se mudou para São Paulo após se formar em Administração. Ele passou dez anos trabalhando no mercado financeiro até entrar em uma startup que investia no setor de imóveis de renda.

Atualmente ocupa a presidência da CCP, umas das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis no mercado brasileiro.

imóveis para renda Pedro Daltro
Da esq. para dir. Marcelo Dadian, Pedro Daltro, Juliano Bello e Ricardo Reis.

Imóveis de renda

E por que imóveis de renda?
“Quem investe em renda pensa em médio e longo prazo. Não tem muita volatilidade”, explica.
Que saber mais sobre esse mercado? Escute agora no Construcast.

Construcast

O Construcast é o podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, em parceria com a OLX, maior plataforma de compra e venda online do Brasil e a mais lembrada pelos consumidores para compra, locação e venda de imóveis; e com a CashMe, fintech do Grupo Cyrela que faz empréstimo com imóvel e garantia, sendo uma alternativa de funding para incorporadores e um parceiro estratégico para as imobiliárias.

O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 6h, e conta com um trio bastante experiente na apresentação: Ricardo Reis, CEO da Reis Real Estate e professor e apresentador do Programa Imóveis no InfoMoney, Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, e Juliano Bello, CEO da CashMe e diretor administrativo da Cyrela

É possível seguir e escutar o programa pelo Apple PodcastsSpotifyDeezerSpreakerGoogle PodcastCastbox e demais agregadores de podcast.