Vítima da crise

Octavio Café fecha unidades da Faria Lima e no Shopping Cidade Jardim

Com o fechamento das duas unidades, a rede encerra oficialmente suas operações físicas na capital paulista e segue operando no Aeroporto de Virapocos

Parte interna da cafeteria Octavio Café no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP)
(Reprodução/Octavio Café)

SÃO PAULO – Na última quarta-feira (8), a Octavio Café, rede de cafeterias da família Quercia, anunciou por meio de sua página oficial no Facebook o encerramento das operações das suas cafeterias na Avenida Faria Lima e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Segundo a publicação, a decisão foi tomada em razão da ‘crise gerada pela pandemia e o cenário incerto de reabertura’.

Com o fechamento das duas unidades, a rede encerra oficialmente suas operações na capital paulista. Segundo informa o site da Octavio Café, a rede segue operando duas unidades no Aeroporto Internacional de Virapocos, em Campinas, São Paulo.

“A crise gerada pela pandemia e o cenário incerto de reabertura das unidades foram fatores determinantes para a decisão de fechamento dos espaços. Lamentamos muito a saída dos colaboradores que nos deixam e ressaltamos que cumprimos com todos os direitos trabalhistas, oferecendo ainda um pacote de benefícios que vão além do que prevê a legislação”, afirmou a rede em comunicado.

PUBLICIDADE

Apesar de fechar seus pontos físicos, a Octavio Café diz que continuará vendendo seus produtos, informando que pretende iniciar em breve uma nova operação de delivery. Ainda, a rede afirma que os consumidores podem encontrar os produtos da Octavio Café nos supermercados e empórios do páis.

“Apesar do fim destas operações, não abandonaremos o propósito de disseminar informação, educar e oferecer Cafés Especiais. Nossos produtos – em grãos, pó e cápsulas – continuarão sendo encontrados nos melhores supermercados, empórios e e-commerce do país”, acrescentou.

“E assim nossa história continua, agora dentro da sua casa, na sua xícara”, termina o comunicado da rede.

Confira abaixo, na íntegra, a nota postada pela Octavio Café informando o encerramento das operações na cidade de São Paulo.

(Reprodução/Octavio Café/Facebook)
Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.